Friday, September 11, 2009

A Tattoo de cara nova

Se você acompanha o A Tattoo, deve ter percebido uma redução das postagens nos últimos dias. Neste período estavamos ( e ainda estamostrabalhando no novo layout e template do A Tattoo. Em busca de um template "cleane organizado, fomos parar no blog Templates Para Você, onde encontramos o template Nice, usado atualmente no A Tattoo. Nosso sincero agradecimento ao pessoal do TPV por disponibilizarem o template.

Confira abaixo dez mudanças no A Tattoo.

1 - Nova logo

A nova logo do A Tattoo é constituída por uma fonte
(Tattoo Ink) já tradicional nos estúdios de tatuagem, nas cores preto e vermelho seguido de nosso slogan "Arte, Informação e Atitude", que são as bases do A Tattoo. Em frente segue a imagem que acompanha o template estão três flores vermelhas acompanhdas de temas florais pretos. As cores das fontes, slogan e imagem estão adequadas ao restante do layout A Tattoo.

2
- Menu Superior


Nesta versão disponibilizamos o
"menu superior" com as opções:

Início:  Retorna à página principal .

Convenções: Direciona à todas as postagens que fazem referências convenções de tatuagens. Endereços, datas, cartazes, fotos e informações sobre conveções de tatuagens são disponibilizadas neste menu.

Minha Tattoo: Agora com mais espaço, uma das novidades do A Tattoo é o retorno dos relatos dos leitores tatuados no quadro Minha Tattoo
Veja as tatuagens de nossos leitores e particpe.

Pedidos: Afim de centralizar os pedidos de desenhos e fotos, criamos este espaço onde você pode deixar seu pedido, oferta ou sugestão de desenhos através de comentários. Não enviamos desenhos, os envios e trocas serão feitas entre os leitores do A Tattoo.

Dragões: Os significados, mistérios e informações sobre os diversos dragões . O conteúdo encontra-se dividido em: Introdução, Dragões Ocidentais, Dragões Orientais, Outros Dragões e Outras Características dos Dragões.

FAQ: Tire aqui as suas dúvidas sobre a sua tatuagem e participação no A Tattoo. São mais de trinta perguntas e resposta no Tattoo FAQ para sanar algumas dúvidas antes e depois de fazer sua tatuagem.

Learning Tattoo: Se procura mais conhecimentos a cerca da tatuagem, a série Learning Tattoo é leitura obrigatória. De máquinas à soldagem de agulhas para tatuagem, tentamos esclarecer algumas dúvidas comuns aos iniciantes e interessados no funcionamento técnico da tatuagem.

FEEDPara os que querem ficar ainda mais próximos do A Tattoo, o Feed Tatuagem é uma ótima opção para acompanhar as novidades por e-mail ou redes sociais como Orkut
( passo-a-passo).

Contato: Seu contato é muito importante, por isto dedicamos mais destaque aos contatos. Clique em
contato e saiba como contactar nossa equipe.

3 - Últimos Artigos

São apresentados os quatro últimos artigos publicados, acomapanhados de imagens, títulos e uma pequena descrição. Uma boa maneira de você saber logo o que há de novo no A Tattoo.

4 - Menu Inferior

Para facilitar a navegação,  destacamos
no "menu inferior" as tatuagens, desenhos, tatuadores e colunas do A Tattoo. Confira abaixo as funções de cada uma das opções:

Tatuagens: Listadas em ordem alfabética, você encontrará centenas de tatuagens nos mais diversos estilos.

Desenhos: Desenhos para todos os gostos, muitos em tamanho grande e também listados em ordem alfabética.

Tatuadores: Aqui estão todos os tatudores e tatuadores que enviaram seus trabalhos e apresentação  divididos por letras.

Colunas: Para facilitar a navegação entre os artigos das colunas disponibilizamos os links em ordem de publicação para todos os artigos dos colunistas. Se tens interesse em ser um colunista, por favor entre em contato.

 5 - Seguidores

Neste novo template dedicamos mais espaço aos seguidores do A Tattoo via Google Friend Connect, agora são apresentados os 40 últimos seguidos do A Tattoo.


6 - Tattoo TV
Sempre um vídeo interessante em Tattoo TV, também disponível no menu lateral. Para sugerir um vídeo, entre em contato,
teremos todo prazer em publicar os créditos de indicação.

7 - Mais Comentados

Além do já existente
"Últimos Comentários", agora você terá fácil acesso também às publicações mais comentadas em "Mais Comentados" disponível no menu lateral.

8 - Twitter Tatuagem

Mais destaque ao Twitter Tatuagem , agora com contador de seguidores mantido pela Twitter Counter onde pode-se ter acesso às estatísticas gerais do Twitter Tatuagem.


9 - Nuvem de Marcadores

Ao final do blog, encontra-se uma nuvem de marcadores, para navegação no conteúdo do blog através de palavras-chave.


10 - Parceiros

Nossos parceiros não poderiam ser esquecidos e ganharam mais destaque nesta nova etapa. Os banners agora são publicados em tamanho 120 x 66 px na página principal do A Tattoo. Se tens interesse em ser nosso parceiro, por favor entre em contato.

Sua opinião é muito importante e por isto na enquete deste mês procuramos saber o que você achou do novo template e layout do A Tattoo. O voto é de graça, anônimo e não dói nada.

Esperamos que apreciem esta nova fase. Fiquem atentos às publicações, novidades e participe.

No comments:

Post a Comment

 
coompax-digital magazine